Cyber Downs: Recomendo Comprar na hacker boi

Livre de virus

Limpa os float da busca

Recomendo Comprar na hacker boi

Categoria:
Gente ja comprei tenho curso e tals ensino muito o curso e frete gratis
Amei o Livro hacker bom galera recomendo que comprem


São 6 anos Que venho me dedicando e ensinando a vc .
Obrigado vc Meu Novo e Antigos Clientes !!
Trojans Retirado do Hacker Bói
Os Programas vem Limpo sem nenhuma espécie de virus imbutido,
sem bugs nenhum com capacidade de mais de 1000 users.
Curso Totalmente lucrativo quem faz se dar Bem aproveite,
totalmente 100% , Os Videos estão ae para mostra Meu Trabalho.
Antes de me add nos meus msn de vendas
Estou avizando curso e pago e so fica no meu msn
quem paga portanto do um prazo pra vc virar cliente meu de 3 dias
passando de 3 dias se estiver off no msn sera blockiado e excluido avizados
Bem no Pacote contem 4 Trojans testado e Funcionando 100%
VERSÃO HACKER BÓI SÉRIE 100% PRIVADO
1. Bifrost (100% Sem Bugs )
2. Spyone (100% Sem Erros )
3. SPYNET ( Limite 1.500 users )
4. turkojan (Totalmente Sem Erros )
5. programa tean viewer 6 ( Baixaaki )

6. Servers Indetected - Venda Separada
7. NO-IP
http://www.hackerboi.webnode.com.br
ACESSE O NOSSO XAT ONLINE

http://xat.com/Vendascursos


VIDEO DE DIVULGAÇÃO MSN .
No curso vc Irá aprender a Hackiar pcs e descobrir tudo :
senhas de orkut , sites , senhas de jogos online,
Bem curso e Feito através do pagamento
no valor cobrado por mim Dito por msn
ou no portal de vendas .
O curso e feito 3 dias de curso .
DURAÇÃO DE 3 HORAS.
o cliente estala o programa Team viewer,
eu e o cliente temos o acesso e sera feito
tudo passo a passo estalção e configuração e suporte comigo .
todos os trojans O cliente Recebe Atraves do TEAN VIEWER
O curso vc aprende Muita coisa,
No Curso vc aprende a se proteger e a ver se tem ,
algum Vírus no seu pc e no final do seu curso.
Terá no Ultimo dia uma aula para Recuperar seu
dinheiro investido .
No Minimo vc em 20 dias Recupera seu Investimento.
vai aprender a criar seu serve da Maneira certa,
a configurar cada trojans no pacote que vc
contratar .

O curso e 100% Para quem tiver a internet

banda larga ( Velox ) ,
tem que ter o acesso ao seu Moden adsl,

(Moden Dlink 500b )
seu modem ele tem que estar ja roteado
se não tiver eu incluo o preço para Rotia-lo ,
Modem dlink 500 b > ensino a configura-lo ,
corretamente para que o seus trojans
funcione 100% .

Encino a configurar o seu FiREWALL para que seus trojans funcione 100%


Leia mais: http://hackerboi.webnode.com.br/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo