Cyber Downs: Confirmado: Diablo III também chegará aos consoles

Livre de virus

Limpa os float da busca

Confirmado: Diablo III também chegará aos consoles

Categoria:

 (Fonte da imagem: Blizzard)
O sonho de quem esperava ver Diablo III nos consoles finalmente foi concretizado. Uma mensagem publicada no Twitter por Bashiok, Gerente de Comunidade da Blizzard, confirma o desenvolvimento do jogo para plataformas caseiras – John Mosqueira é o principal designer responsável por realizar a transição do game até então exclusivo ao PC.
O anúncio não é de todo inesperado. Em novembro de 2011, Jay Wilson, produtor do título, afirmou que a companhia estava “se esforçando como nunca antes” para permitir que o produto pudesse ser jogado também nos consoles.
Apesar de nenhuma plataforma ter sido confirmada, a maior probabilidade é de que Diablo III chegue ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 – com a possibilidade de uma versão para o Wii U. Assim como o lançamento para PC, ainda não há previsão de quando o jogo estará disponível para consoles de mesa.
Via BJ


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo