Cyber Downs: Dicas para você mesmo personalisar seu pc

Livre de virus

Limpa os float da busca

Dicas para você mesmo personalisar seu pc

Categoria:

Desktop: Como Personalizar a Área de Trabalho





Já falamos aqui sobre várias formas de modificar a área de trabalho e mudar até o tema do Windows, mas faltou o mais importante: Como personalizar a área de trabalho.
Hoje vamos falar de personalização completa, portanto, se você quer um computador realmente com a sua cara, esse tutorial é para você.
Dica: Lembre-se que estou escrevendo esse tutorial baseado no Windows XP. Portanto, podem aparecer algumas diferenças ainda que mínimas de uma versão do Windows para outra (só avisando). Nada que você não possa adaptar com um pouco de atenção e boa vontade.

1. Escolha uma direção

Antes de começar é necessário escolher um norte, um assunto que será a base para a nossa personalização.
No caso, resolvi escolher o tema Carros. Portanto, toda a área de trabalho será feita baseada nesse tema, ok?

2. Um tema para o Windows

Escolha um tema para o Windows de acordo com o assunto que você quer tratar. Aí é gosto pessoal mesmo! No meu caso o tema que estou usando é o Windows 7 Glass.

3. Papel de Parede

Nada melhor que começar pelo que mais chama atenção na área de trabalho, certo? Para isso, existem sites que disponibilizam papéis de parede dos mais variados temas. Basta escolher o seu.
No meu caso, já que o tema escolhido foi carros, então fui procurar um wallpaper dentro do assunto e que combinasse com o meu tema do Windows.
Como gosto muito do tema que uso no meu Windows, não quis mudar, mas encontrei no site stangbangers o papel de parede abaixo, que não é azul para combinar com o meu tema, mas eu gostei e achei que ficou legal (poderia usar um tema para Windows que fosse preto, mas…):
tema-carro

4. Ícones Especiais

Não adianta somente ter um norte, encontrar um tema, um papel de parede e tudo mais. Sua área de trabalho não estará completa até que você tenha um kit ou pacote (como quiser) de ícones personalizados.
kit-icones-carro
No caso do assunto escolhido, o nosso norte (carros) não tem pacote de ícones melhor que o Racing Cars Icons, que é simplesmente fantástico.
É um pacote com 27 ícones com os maiores carros da atualidade. De Ferrari, passando pela Mercedes e chegando a Chrysler e Pagani, vale conferir.
Depois disso amigos, sua área de trabalho estará completamente personalizada.
Agora, para fechar com chave de ouro você pode escolher um protetor de tela dentro do mesmo tema!
Para minha sorte acabei encontrando na Softpedia um screensaver do Ford Mustang que usei como papel de parede, então o resultado ficou INCRÍVEL! Veja o protetor de tela:
protetor-tela-carro
Agora sim temos um computador 100% personalizado!
Faça bom uso!
PS: Faça o seu, publique em seu blog e depois deixe o link nos comentários (sim, isso é um desafio, pequeno gafanhoto). Experimente!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo