Cyber Downs: Fail: Intel é pega forjando apresentação do DX11 durante a CES 2012

Livre de virus

Limpa os float da busca

Fail: Intel é pega forjando apresentação do DX11 durante a CES 2012

Categoria:
Como era de se esperar da conferência da Intel na CES 2012, o porta-voz da empresa, Mooley Eden, focou sua apresentação quase que completamente no desenvolvimento dos ultrabooks, além das parcerias e inovações que os aparelhos estão trazendo consigo.
Um dos pontos de maior destaque foi a demonstração dos poderes gráficos do novo processador da Intel, o Ivy Bridge. E para convencer o público de tal poderio, a empresa usou um jogo que exigisse ao máximo do processador, correto? Errado. Tá certo que não deveríamos saber disso, mas na verdade foi usado o VLC Player.
Durante a apresentação, Mooley se posicionou atrás de um volante ligado a um dos ultrabooks da empresa e apresentou o que parecia ser o jogo F1 2011, notoriamente pesado graficamente. Mas, ao iniciar a demonstração, o jogo “hesita” por um segundo e é possível notar a barra de reprodução no canto inferior da tela.
Portanto, com a demonstração foi possível notar que os ultrabooks podem sim reproduzir um vídeo Full HD utilizando o VLC Player. Mas quanto ao processamento gráfico, nada se pode afirmar.

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo