Cyber Downs: Forro Folia 4 (2012)

Livre de virus

Limpa os float da busca

Forro Folia 4 (2012)

Categoria:
lancamentos Download   Forro Folia 4 (2011)
Baixar CD Forro Folia 4 (2012)
Nome do Álbum: Forro Folia 4 (2011)
Gênero: Vários
Qualidade: 360 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 320 MB
Formato: Rar | MP3
Lista de Músicas:
CD1
01. Casa das Primas – Avioes do Forro
02. E o Pente – Forro dos Plays, Solteiroes do Forro
03. Me Diz Que Quer Ficar Comigo – Asa de Aguia, Forro do Muido
04. Levante o Dedo – Cavaleiros do Forro
05. Endereco Certo da Paixao – Avioes do Forro
06. Perdoa-me – Forro Sacode
07. Sem Vc Nao Faz Sentido – Banda Libanos
08. Saudade Vem – Caviar Com Rapadura
09. Quem Tem Sorte E Solteiro – Avioes do Forro
10. Striptease – Dinamite do Forro
11. Cala a Boca e Beija – Forro Balancear
12. A Latinha – Forro dos Plays
13. So Papai – Solteiroes do Forro
14. Vc Nao Presta – Collo de Menina
15. Pense Numa Mulher Bandida – Forro Mulher Chorona
16. Fiquei e Me Apaixonei – Forro Remexe
17. Nao Sei – Caviar Com Rapadura
18. Simbora Beber – Edu & Maraial
19. Mulher de Momento – Gala
20. Tum Tum Tum Apaixonado – Furacao do Forro
21. Tou Solteiro… Tou Feliz – Solteiroes do Forro
22. Cabecinha No Ombro – Jose Malhoa, Rogerinho Do Acordeon
23. Se Eu Te Pego Oh! – Tuta Guedes
CD2
01. Indecisao – Avioes do Forro
02. Eu Nao Aguento Solidao – Solteiroes do Forro
03. Quer Ou Nao Quer – Filipao E Forro Moral
04. Ta Rolando Um Zum Zum Zum – Furacao do Forro
05. O Banho – Forro dos Plays
06. Rotina – Desejo De Menina
07. Vou Pagar Pra Ver – Limao Com Mel
08. Essa Paixao Virou Chiclete – Banda Magnificos
09. Nao Desligue o Telefone – Forro Sacode
10. Adulterio – Swing Do Forro
11. Louca – Chega Mais
12. Mensagem No Celular – Pegada Quente
13. Bomba do Cabare – Mastruz Com Leite
14. Vem Junto Com Aviao – Avioes do Forro
15. Voce e o Cara – Solteiroes do Forro
16. E o Meu Jeito – Furacao do Forro
17. Casa de Sorte – Filipao E Forro Moral
18. Vida Vazia – Desejo De Menina

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo