Cyber Downs: Myna 0.096.47

Livre de virus

Limpa os float da busca

Myna 0.096.47

Categoria:

Quem procura programas de edição de áudio tem a sua disposição uma grande diversidade de opções: há desde ferramentas para leigos, que somente possuem algumas opções simples, até opções capazes de realizar projetos com qualidade profissional, direcionados para DJs e produtores de áudio que trabalham na área. Porém, uma constante se mantém: a maioria das opções disponíveis é bastante pesada e exige boa quantidade de memória RAM para serem executadas corretamente.
O Myna é uma ótima opção para quem procura um jeito de editar projetos de áudio e criar músicas totalmente novas de forma fácil, sem precisar instalar nenhum tipo de aplicativo no computador. Isto é possível através do uso da plataforma Flash, que garante uma grande variedade de opções ao mesmo tempo em que é mantida a qualidade e estabilidade do produto.
O limite é a criatividade do usuário!
O principal objetivo do aplicativo está na criação de faixas de áudio dançantes utilizando uma série de loops (repetições de determinados trechos de uma música) e efeitos disponíveis. A livraria de áudio disponível é bastante extensa e abrange diversos estilos, passando pelo rock, música eletrônica, hip hop até composições clássicas. Quem manda na ordem de aparição de cada efeito é o usuário, que tem controle total sobre o número de efeitos utilizados e a duração de cada trecho de áudio.
Como forma de permitir que o usuário faça músicas complexas, o Myna possibilita a utilização de dez faixas de áudio diferentes, que podem ser utilizadas de maneira alternada ou simultânea. Cada uma delas pode ser renomeada conforma a preferência de quem utiliza o programa, facilitando a organização do projeto realizado.
Por exemplo, enquanto determinada faixa pode ser reservada para os solos e efeitos de guitarra, outra pode ser utilizada para repetições vocais, enquanto os teclados são colocados na faixa seguinte. Isso só para citar uma das várias formas de utilização do programa. Adicionar um novo efeito é bastante fácil: basta o selecionar entre as diversas categorias disponíveis e arrastá-lo para a faixa que deseja utilizar, escolhendo livremente a posição que deve ocupar.
O número de efeitos disponíveis é bastante extenso, permitindo diversas horas de experimentação. Até o usuário mais avançado vai se surpreender com a quantidade de loops, introduções e instrumentos disponíveis para utilização. E o melhor de tudo, você é livre para ajustar cada efeito da forma que preferir: não gostou do tom de determinada faixa de guitarra? É só modificá-lo. Gostou de determinado trecho, mas dispensaria o final? Basta arrastar o mouse para que ele seja eliminado.
Utilize arquivos presentes no computador
Caso você deseje fazer a mixagem de alguma música já existente, basta fazer o upload dela para a base de dados do programa. Todos os efeitos adicionados pelo usuário podem ser acessados facilmente, bastando clicar no botão “Imported”, localizado no lado esquerdo da janela do Myna. Os formatos compatíveis são WAV, AIF, MP3, WMA, M4A e OGG.
Embora o aplicativo tenha como objetivo principal realizar a gravação de músicas complexas, é possível utilizar o Myna como um editor de áudio simples, realizando cortes e adicionando efeitos a músicas e gravações de voz. Há suporte para a utilização de microfones, o que possibilita a gravação de falas pelo usuário nos projetos em que trabalha.
É preciso ressaltar o fato de que o Myna, apesar da interface de uso que permite obter facilmente resultados satisfatórios, definitivamente é um aplicativo que requer tempo para ser dominado completamente. Portanto, caso você realmente deseje criar faixas que surpreendam outras pessoas, prepare-se para passar um bom tempo na frente do computador brincando com todas as possibilidades do aplicativo


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo