Cyber Downs: Virtual DJ Pro 7 PT/BR + SERIAL

Livre de virus

Limpa os float da busca

Virtual DJ Pro 7 PT/BR + SERIAL

Categoria:

                                    Virtual Dj Pro 7 PT/BR + SERIAL GRATUITO

Download Virtual DJ Pro 7.0 [Pt Br] + Serial
Anime festas como DJ profissional. Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.
Tamanho: 33 Mb
Estilo: Edição
Lançamento: 2010
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Idioma: Multi-Linguagem
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo