Cyber Downs: TurnTubeList

Livre de virus

Limpa os float da busca

TurnTubeList

Categoria:

TurnTubeList é um site que presta um serviço musical muito interessante. Nele você pode brincar de DJ mesmo sem saber nada sobre discotecagem.
As listas de reprodução são compostas por vídeos do YouTube e você pode selecionar suas músicas preferidas no maior portal de vídeos da web para animar sua festa.
Cadastro
O TurnTubeList ainda está em fase de testes, portanto é possível utilizá-lo normalmente sem realizar cadastro. De qualquer forma, já se pode fazer um cadastro para salvar suas definições de lista de reprodução, evitando ter que configurar tudo novamente quando for reutilizar o aplicativo.
Buscas
Você pode fazer buscas por vídeos no YouTube diretamente no TurnTubeList sem que isso interfica na execução atual das músicas. Os resultados são exibidos dentro da página do site, com informações como avaliação dos usuários, tempo de exibição, número de visualizações e descrição do vídeo.
Busque músicas para criar sua lista
Criando uma lista de reprodução
Essa tarefa é bem simples: após realizar as buscas, clique sobre o número ao final de cada vídeo para enviá-lo para a primeira ou segunda lista. Assim você configura suas listas, podendo ainda arrastar músicas de uma para a outra. O aplicativo conta ainda com listas prontas, criadas por outros usuários. Estes itens se encontram no campo “Featured playlists”.
Você também pode salvar suas listas de reprodução e publicá-las para que sejam visualizadas e utilizadas por outros DJs do TurnTubeList. Basta selecionar a opção “Publish this set”, inserir um nome e pronto. Além disso, a lista em questão ganha uma URL específica que você pode divulgar como quiser.
Você é o DJ!
Usar o TurnTubeList é bem simples: adicione uma música da lista de reprodução para ser tocada – faça isso em ambas as listas – e então pressione o botão play para iniciar a sonzera. Você tem ao seu dispor um painel de controle a partir do qual é possível aumentar ou diminuir o volume, retirar o som, iniciar e pausar a reprodução.
Discoteque a vontade
Use essas ferramentas para interromper uma música e iniciar outra. Não se esqueça de carregar suas listas com músicas, para não ficar sem música em nenhum momento. Agora é com você, use sua criatividade musical, combine ritmos e canções e faça a festa!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo