Cyber Downs: Windows 8 Beta confirmado para fevereiro

Livre de virus

Limpa os float da busca

Windows 8 Beta confirmado para fevereiro

Categoria:
 (Fonte da imagem: SlashGear)
A Corning apresentou a Gorilla Glass 2, nova versão da tela super-resistente que já está em mais de 600 milhões de dispositivos ao redor do mundo. Mais fino, leve e com fabricação mais fácil, o componente é cerca de 20% mais resistente que seu antecessor e conta com uma proteção ainda maior contra riscos.
Durante a CES 2012, o produto estava à disposição para quem quisesse colocar toda a resistência da Gorilla Glass à prova. Nos testes, a tela chegou a aguentar quase 50 kg de pressão sem trincar nem quebrar. O número é muito maior do que a carga que pode ser suportada por qualquer celular em circunstâncias normais.
De acordo com a Corning, a Gorilla Glass 2 já está disponível para os fabricantes de dispositivos e deve começar a aparecer em aparelhos a partir do terceiro trimestre de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo